Cultos Cultura do Reino

Banner-Blog-CultoJAN

Passamos os 7 primeiros dias do ano em oração e adoração para o Espírito Santo nos dar direções para o que Ele quer que façamos nos próximos dias, meses e anos. Por mais que conheçamos a vontade de Jesus de ir e fazer discípulos, precisamos do Seu Espírito para nos ajudar a discernir Sua vontade em determinados momentos de nossa caminhada com Jesus. Com isso, queremos compartilhar nosso coração com o Corpo de Cristo, Sua Igreja, para estarmos juntos em espírito de unidade, avivamento e missões toda última sexta do mês na região central de São Paulo.

Durante esse período em que buscamos a face do Senhor com arrependimento, lágrimas e clamor, Ele nos deu a palavra que diz: “Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes”. Isaías 44:3. É uma promessa para os sedentos pela Sua presença. É para os que estão inconformados com este mundo. E o que faz o nosso coração chorar e o que nos deixa inconformado, é o nosso chamado. Cremos que o Pai continua ainda derramando Seu Espírito para nos preparar, fortalecer e dar frutos que permaneçam até a volta do nosso Senhor Jesus.

Fomos chamados e enviados por Deus para despertar a Igreja e levar salvação ao perdido. Não temos que fazer um e negligenciar o outro. Ao mesmo tempo em que pregamos a palavra com revelação, precisamos colocar em prática os ensinos para frutificar. A semente só alcança o seu propósito quando é plantada na terra. Da mesma forma, precisamos de avivamento para o Pai nos livrar das distrações que podem nos tirar da comunhão com o Espírito Santo.

Uma das maiores tragédias que o homem pode causar a Igreja de Cristo chama-se: Ministério Independente. Ninguém na Bíblia que andou sozinho se deu bem. O mover de Deus em Pentecoste aconteceu porque todos estavam juntos unanimes em tudo. Mesmo propósito, visão, coração, espírito. Nada do que Deus faz é exclusivamente para uma pessoa ou ministério, senão para a edificação de todos. Não fomos chamados para sermos líderes, mas pais de destinos. O pai confia; dá oportunidade, mesmo sabendo que seus filhos poderão fracassar lá na frente. As igrejas estão cheias de líderes, mas faltam pais espirituais. E quando caminhamos debaixo dessa mesma revelação, a unidade acontece. E a unidade não é uniforme. Deus é multiforme. Ele opera de diversas formas. A beleza do ministério é quando o Pai usa Seus filhos com dons, características e chamados diferentes para o mesmo propósito. Isso é unidade. Isso é Igreja. Isso é Reino.

Vocês que amam Missões e querem colocar em prática os ensinos de Jesus, queremos convidá-los para estarem conosco toda última sexta do mês às 20h para o culto ‪#‎CulturaDoReino‬ na Igreja Central, Rua Rodolfo Miranda, 136, Bom Retiro, Metro Armênia, em São Paulo.

Três maneiras para ajudar-nos a alcançar a missão:

1. Comprometer-se a orar por nós. {Tiago 5:16}
2. Ofertar. Ajude-nos financeiramente. Nós precisamos de sua ajuda. {2 Coríntios 9:6-7}. Clique aqui para ofertar
3. Envolva-se. Compartilhe sobre a Cultura do Reino em sua igreja e amigos. Veja aqui o impacto do seu envolvimento.

Write a comment