Quem somos

Seguimos a Jesus e Seu Reino até a Sua volta
Fomos chamados para fora das quatro paredes da igreja.

O coração da Cultura do Reino tem como base a palavra de Isaias 61 e a confirmação dessa grande verdade por Jesus em Lucas 4:18-19

O nosso chamado

O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me ungiu para pregar as boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação de vista aos cegos, para libertar os oprimidos 19e proclamar o ano da graça do Senhor. Lucas 4:18-19

Nossa Cultura

A cultura do mundo é baseada em sabedoria humana e não nos princípios bíblicos. Jesus disse: “Meu reino não é deste mundo” porque ele optou não agradar a homens, mais a Deus. Nós confrontamos a cultura do mundo obedecendo a Deus e Sua cultura.

Quem Somos

Somos um movimento missionário que tem o propósito de despertar, capacitar e enviar cristãos para cumprir com a Grande Comissão. A Cultura do Reino é liderada por Robertt Marques. Casado com Erika Marques e pai de quatro filhos. Tem o chamado de levar o amor de Jesus pelas nações espalhando o fogo do Espírito Santo. Estamos sediados na cidade de São Paulo.

O que fazemos:
Nos reunimos em discipulado, adoração, palavra e prático.
INVISTA EM MISSÕES HOJE
A Nossa Visão

O maior Avivamento da história e da crise virá em breve. Olhamos com confiança para as promessas de Deus para derramar o Seu Espírito para capacitar seu povo assim trazer o evangelho a todas as nações. Mt 24:14 “Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos”. At 2:17-20.

01

Oração

Insistimos em oração para rasgar os céus e trazer a glória de Deus.

02

Jejum

Buscamos nos humilhar diante de Deus com jejuns para sermos fortalecidos.

03

Intimidade

Ter um relacionamento profundo com Deus para renovar o nosso interior.

04

Leitura e Entendimento da Palavra

Necessário ler e meditar diariamente. Salmos 1:1

05

Santidade

Os puros de coração verão a Deus. Mateus 5:8

Seguimos a Jesus e Seu Reino até a Sua volta.