Somos Filhos

Foram dias em que os filhos sentaram a mesa com o Pai para serem alimentados com o Pão do Céu que traz a vida eterna. Deus se manifestou de forma tangível em nosso meio devido a honra e a fé oferecida à Ele. O Espírito Santo derramou um Rio de vida sobre nós para testemunharmos Seu amor com todo o coração, força, alma e entendimento para que o Reino de Deus seja manifestado em nossa cidade e nossa nação. Foi colocado a eternidade em nosso coração para que haja um crescimento espiritual no Corpo de Cristo, a Sua Igreja, com a missão de abrir os olhos dos cegos e levar a luz àqueles que ainda estão em trevas espirituais.

“Quando temos a REVELAÇÃO do Filho do Deus Vivo é gerado em nosso coração a IDENTIDADE de quem somos, o que fazemos e para onde nós iremos. Quando temos a identidade de filho gerada pelo Espírito em nosso coração, exercemos autoridade em favor das pessoas. Autoridade sem identidade gera autoritarismo. Assim estaremos prontos para receber a CHAVE do Reino dos Céus que é a unção do Espírito Santo para fazer a vontade do Pai com autoridade e poder”. Robertt Marques

A Conferência #CulturaDoReino2015 teve o propósito de cumprir com a missão de Jesus: Ir e fazer discípulos para amar, servir e libertar com sabedoria, autoridade e poder do Espírito Santo. Cremos que fomos chamados nesta geração para soar a trombeta da volta do nosso Senhor Jesus com toda a intensidade e vivermos sem perder tempo com distrações que nos afastam da presença do Espírito. Cremos na Igreja que se levanta para proclamar o evangelho e não para reclamar. Cremos na Igreja que se inconforma com o mundo e com o pecado. Cremos na Igreja que se levanta para manifestar o Reino de Deus. Cremos na Igreja que ouve o clamor do mundo. Cremos na Igreja que chora pelo perdido, pelo necessitado, pelo pobre e pelo rico sem acepção de pessoas. Cremos na Igreja que olha e ministra o coração das pessoas e não que olha para sua aparência. Cremos na Igreja que não se entrega a corrupção, mas que se entrega ao lugar de intimidade, de comunhão, de relacionamento com o Espírito Santo que gera santidade. Cremos na unidade do Corpo de Cristo que não é uniforme, mas multiforme. Cremos que a beleza do ministério é quando Deus Pai usa seus filhos com dons, características e chamados diferentes para o mesmo propósito.

Em nome da Cultura do Reino, queremos agradecer a todas as pessoas que vieram de diversas partes do Brasil e outras nações representadas pelo Egito, Costa Rica, Bolívia e Irlanda. Nosso muito obrigado ao Pr. Daniel Yang, Christian Quesada, Ana e Tiago Andrade, Annelisa e Thiago Romão, Thiago Baeta e André Aquimo por compartilharem seus corações com a Igreja. Também a todos os irmãos voluntários da Igreja Reino que oraram e serviram com muito amor.

A próxima Conferência #CulturaDoReino será nos dias 27 e 28 de Janeiro de 2017.

Somos um em Cristo,

Robertt Marques

Write a comment