Você já tem o suficiente – Robertt Marques

Comece com o que você tem. No segundo milagre da multiplicação Jesus estava mais interessado não no QUANTO os discípulos tinham, mas no O QUE eles tinham nas mãos. Muitas vezes olhamos para a escassez dos recursos para cumprir com o propósito que Deus pediu para fazer. Seja escassez financeira, de pessoas ou até estrutura, o que Jesus está ensinando é para olhar para o propósito, e não para a necessidade.

Cinco pães e dois peixinhos. O que eles tinham foi o suficiente para multiplicar todos os recursos e alimentar toda a multidão. Quando você olha com os olhos naturais para os recursos que tem em mãos, percebe que aparentemente não é o suficiente para fazer o que Deus colocou em seu coração. Quando na verdade o que você tem em mãos já é o suficiente para o milagre acontecer.

Você já tem o suficiente. Você já tem o que você precisa. Creia que Deus multiplicará com o que você já tem em mãos. Não olhe para o quanto de recursos que você tem, mas o que você tem em mãos para Deus fazer algo extraordinário.

Write a comment