O Maior Avivamento de Toda a História – Robertt Marques

O maior avivamento de toda a história

O que o Espírito Está Dizendo Sobre Está Geração | Robertt Marques

I. O MAIOR AVIVAMENTO DE TODA A HISTÓRIA  

A) Estamos diante de um momento critico na história da nossa nação. O Espírito Santo está visitando o seu povo com poder à medida que aumenta a escuridão. A luz está ficando mais brilhante como a escuridão está se tornando mais escura.

2 Olhe! A escuridão cobre a terra, densas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia o SENHOR, e sobre você se vê a Sua glória. (Isa. 60:2)

B) O maior Avivamento da história e da crise virá em breve. Olhamos com confiança para as promessas de Deus ao derramar o Seu Espírito assim capacitar seu povo para levar o evangelho a todas as nações.

17  Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhasprofetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. 18Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão. 19Mostrarei maravilhas em cima, no céu, e sinais em baixo, na terra: sangue, fogo e nuvens de fumaça. 20O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. (Atos 2:17:20

14  E este Evangelho do Reino sera pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mt. 24:14)

C) A crise teológica está surgindo em toda o mundo onde muitos serão incapazes de discerner entre a verdade e o engano (1 Tim. 4:1-3). 01O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. 02Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada 03e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que crêem e conhecem a verdade. As escrituras são claras de que muitos cairão da fé, como a ofensa, medo, crise pessoal e decepção abundante. ((Mt. 24:9-13; Lu. 21:26; 2 Tess. 2:3; 1 Tim. 4:1-2; 2 Tim. 3:1-7; 4:3-5; 2 Ped. 2:1-3).

 

II. O SENHOR ME VISITOU COM UMA VISÃO

A) O Senhor me visitou em meu quarto em Novembro de 2010. Enquanto orava ele me levou para uma estrada longa. Em seu acostamento – dos dois lados – vi milhares de pessoas. Caminhava com o Senhor por este caminho com muita dificuldade. As pessoas se aproximaram de mim e me tocaram. Senti suas dores, aflições e desesperos. E Senhor disse: Essas são as dores dos que eu amo. Quando me dei conta, estava no chão derramando lágrimas por essas vidas.

B) Podemos ver que a profecia se cumpriu em Atos 2. Pedro fez uma pregação completamente revestido do poder do Espírito Santo naquele dia. O mover do Espírito Santo continua ainda nos dias de hoje.

C) Sempre quando Deus começa algo, como uma reforma, Ele sempre procura uma Ester, um Davi, um Daniel. Ele pega os jovens e os incendeia. Já está acontecendo nesta geração.

D) Deus está fazendo uma reforma na igreja brasileira. Basta ler os jornais e revistas. É triste ver matérias de “evangélicos” mercadores da fé enganando o povo. Oferecimento de falsas promessas e ameaças de que o socorro espiritual e econômico somente alcançaria aqueles que se sacrificassem economicamente pela Igreja”.

E) Nosso coração é o lugar para o fogo do Espírito. Nosso nome está na chama do Espírito para estar conosco para SEMPRE. Ele vive no coração de quem o conhece.

17O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhece, pois ele vive com vocês e estará com vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês. (Joa 14:17)

F) Ele não disse: sua vida será incrível, cheia das riquezas deste mundo, e toda a sorte e as estrelas e a lua. Ele disse: Você vai morrer, agora você quer me seguir? (Joa 15:18:26)

III. ORAÇÃO, JEJUM, INTIMIDADE, ENTENDIMENTO DA PALAVRA E SANTIDADE

A) Leonard Ravenhill foi um grande evangelista que focava muito em oração e avivamento. Suas reuniões atraia grandes multidões na Inglaterra, e como resultado, muitos convertidos e envio de muitos cristãos ao campo missionário. Certa vez ele disse: “Os pregadores não oram, muito menos jejuam.

B) Gastamos mais tempo com toda essa tecnologia – apertando botões – do que com o Espírito Santo. Isso tudo está nos afastando do lugar de oração.

C) Deus tem falado comigo sobre cinco pontos importantes para nossa vida futura e ministerial. Não são os únicos valores no Novo Testamento, mas são os mais negligenciados. A Cultura do Reino baseia-se em:

1. Oração: Os espíritos malignos e demônios estão cada vez mais fortes.
2. Intimidade: Somente por intermédio do jejum e oração.
3. Jejum:  Disciplina perdida com o tempo. Só consegue quem está na intimidade e oração.
4. Entendimento da Palavra: Necessário a leitura diária da Bíblia. Meditar de dia e de noite.
5. Santidade: Com oração, jejum, intimidade, entendimento da palavra e seguir seus mandamentos.

IV. PALAVRAS PROFÉTICAS SOBRE O BRASIL

A) Entre os dias 22 e 23 de Agosto de 2011, o Conselho Apostólico Brasileiro, se reuniu para buscar direção de Deus e discernir os tempos em que vivemos. Citarei algumas das palavras. O texto completo você pode encontrar no site do Agape Reconciliação.

1. Teremos um derramar do Espírito Santo, comparado a “Pentecostes”
2. Teremos uma economia forte, que vai transformar o país em celeiro de alimentos p/ as nações;
3. Seremos um celeiro de missionários para o mundo;
4. Seremos um canal de bênção, influência, unidade continental e referencial  para outras nações;
5. Crescimento do Evangelho em nosso país.

V. ARREPENDIMENTO

A) Há muito, porém, para nos arrependermos. Precisamos estar preparados para o que Deus tem para a nação brasileira.

B) É necessário que os jovens estejam comprometidos em expandir a Cultura do Reino debaixo da obediência.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD EM PDF.

Por: Robertt Marques

5 Comentários
Write a comment