Som do Reino – Na Terra Como no Céu

Depois do primeiro lançamento da Som do Reino, lançaremos hoje às 20h a segunda coletânea #SomDoReino – “Na Terra Como no Céu”. Você faz download gratuitamente e oferta quanto puder em missões.

Oramos e cantamos “Venha o teu Reino… assim na terra como no céu” como expressão de gratidão ao nosso Pai pelo o que Ele é e faz em nossas vidas. Há um anseio, um desejo profundo e uma voz profética dentro do nosso coração para andar e viver no Espírito com o propósito de estabelecer e manifestar o Seu Reino de amor e justiça com operação de sinais e maravilhas, curas físicas e espirituais.

Participantes:

Fábio Bravo – Aviva-nos
Daniel Alencar – Simples Como Jesus
Salzband – Foi de Graça
O Muro de Pedra – Ele É
Victor Vieira – Exaltamos Jesus
Ramishi Rufino – Ensaio Para Glória
Davi Fernandes – Ao Que Está Assentado Sobre o Trono
Salvaon – Santo É O Senhor
Allissom Mitch – Quando Ele Me Abraçar
Geração Em Chamas – O Espírito E A Noiva
Raphael Camelo – Pra Sempre Deus
Jeser Pires – Eu Não Tenho Outro Bem
André Aquino e Ana Rock – Você Está Comigo
Jeremiah Bowser – Meu Coração É Teu (Live)

Download-SomDoReino

Oferte-SomDoReino-NaTerra

 

 

O que nos encorajou a dar início a este trabalho, foi porque nós acreditamos que a música como um das manifestações de adoração dos filhos ao Pai, feita com essência, com coração puro e um espírito reto em verdade, pode transformar vidas pelas mãos do nosso Deus de amor. Pensando nisso, a Cultura do Reino, deu início a Som do Reino para distribuir bandas e músicos missionários que tem paixão por Jesus e compaixão pelas vidas.

Temos como objetivo edificar o Corpo de Cristo e o levar a maturidade espiritual (Hb 5). Precisamos de canções que cantem os atributos divinos de Deus Pai e seu poder sobrenatural salvador, assim como a identidade messiânica de Jesus. Voltar as profundezas dos hinos carregados de glória e escritos por corações que amavam a Deus.

Missão: Manifestar a glória de Deus através do louvor levando o seu povo a se envolver com Missões.

Valores: Adoração, Unidade, Oração, Jejum, Arrependimento, Transformação, Reconciliação, Novidade, Preparo, Avivamento, Santidade.

Quatro maneiras para ajudar-nos a alcançar a missão:
1. Comprometer-se a orar por nós. {Tiago 5:16}
2. Ofertar. Ajude-nos financeiramente. {2 Coríntios 9:6-7} CLIQUE AQUI para ofertar
3. Apoiar nossos músicos. Honre em suas vidas.

Música é uma missão

Banner-Texto-SomDoReino-Na-Terra

2 Comentários
  • Responder Marcos Silva

    26 de janeiro de 2016, 23:27

    Olá, Cultura do Reino !
    A respeito da segunda coletânea #CULTURA DO REINO – NA TERRA COMO NO CÉU não seria lançado dia 7 de dezembro ? Não vi mais nada a respeito

  • Responder Daniel

    6 de outubro de 2016, 17:31

    Cultura do Reino, ultimamente o Espírito Santo tem me dado muitas canções e eu não sei muito o quer fazer com elas, então vi aqui uma oportunidade delas serem usado realmente para o reino de Deus, qualquer coisa tô aqui para ser servo.

Write a comment