Missão Moçambique 2020

 

MISSÃO MOÇAMBIQUE. O Centro Arco-Iris Machava está localizado perto da cidade capital de Moçambique, Maputo. Fundada no ano de 1997 e liderada desde então pelo casal de pastores e missionários Jessé e Raquel Braga. Nossa base é o lar de cerca de 100 crianças, 6 missionários e 30 funcionários. Nossa base é uma grande casa, todos trabalham como uma família que dá amor e apoio para as nossas crianças. Nós trabalhamos duro para tornar este lugar o melhor lugar do mundo para os nossos filhos e filhas que vivem aqui.

Viúvas de idade avançada recebem o apoio da igreja com alimentação, moradia e cuidados básicos de saúde e higiene. Deus tem usado sua igreja para ser relevante em nossa comunidade.

Faz parte da rotina de atividades evangelísticas o Expresso do louvor, um caminhão trio elétrico que leva Adoração e Palavra aos bairros de nossa cidade e a outros estados da nação. O Som do céu é um evento que acontece há 11 anos mensalmente para cerca de 1000 jovens da cidade de Maputo com o objetivo de espalhar o Reino de Deus. E agora já iniciamos o Som do Céu Machava que visa atrair os jovens da nossa comunidade.

A base então inclui uma igreja, cuidados para crianças, jovens e viúvas; uma Escola primária e de ensino fundamental relevante no ensino abrangendo cerca de 450 crianças por dia, curso de costura, aulas de música, escola de dança. Nossa Casa de Oração também está aberta diariamente e conta com cursos ministeriais para a capacitação de novos obreiros.

Acreditamos que juntos, com um só coração, podemos semear o amor paternal de Deus e um futuro melhor para os nossos filhos.

EU QUERO INVESTIR EM MISSÕES HOJE

 

Write a comment