A transformação do Brasil está nas mãos dos intercessores

A transformação do Brasil está nas mãos dos intercessores

Quando a igreja se unir no propósito de arrependimento da nação e da negligencia da igreja, aí virá o tão falado avivamento no país. Haverá transformação na sociedade, no comportamento, na política, na economia, na igreja. Avivamento não é local, ele é de uma nação inteira. Podemos antecipar essa transformação quando a igreja dobrar os joelhos e clamar. Jesus profetizou: “Minha casa será chamada Casa de Oração”. Esta palavra está se cumprindo em toda a terra, a medida que o Senhor levanta comunidades que oram e jejuam e que estarão cumprindo a Grande Comissão no poder do Espirito Santo.

Dwayne Roberts, missionário do IHOP (International House Of Prayer) tem viajado ao redor do mundo, principalmente no Brasil, para compartilhar a visão da Casa de Oração 24/7. Recentemente compartilhou a seguinte visão:

“Estamos em uma hora crítica da história, onde um grande declínio espiritual está contribuindo para a crise moral que invade as nações. Aborto, tráfico humano e casamento de pessoas do mesmo sexo são coisas comuns.

Neste momento de crise, quando a própria igreja está em necessidade de avivamento, Deus está movendo Sua noiva para responder aos crescentes desafios com Seu poder. Deus está chamando um povo de oração, que conecte seu coração em intercessão, para um liberar dramático do poder do Espirito Santo. Cristianismo retornará para os fundamentos apostólicos e verá a maior reforma espiritual que a terra já tenha testemunhado.” – Dwayne Roberts

As obras dos homens no Brasil estão sendo provadas. Escândalos e mais escândalos de cristãos evangélicos estão tomando lugar de destaque.  Estamos diante de um momento critico na história da nossa nação. O Espírito Santo está visitando o seu povo com poder à medida que aumenta a escuridão. A luz está ficando mais brilhante como a escuridão está se tornando mais escura.

2 Olhe! A escuridão cobre a terra, densas trevas envolvem os povos, mas sobre você raia o SENHOR, esobre você se vê a Sua glória. (Isa. 60:2)

Por que tarda o avivamento? A resposta é muito simples. Tarda porque os pregadores e evangelistas estão mais preocupados com dinheiro, fama e aceitação pessoal, do que em levar os perdidos ao arrependimento. Tarda porque nossos cultos evangelísticos parecem mais shows teatrais do que pregação do evangelho. O avivamento tarda porque os evangelistas de hoje têm receio de falar contra as falsas religiões. Leonard Ravenhill (1907-1994).

Robertt Marques

6 Comentários
  • Responder Milton De Almeida Vieira

    5 de dezembro de 2014, 18:32

    Se a igreja do Senhor verdadeiramente cumprir o seu papel conseguiremos implantar o reino de Deus na terra mais fácil. A união entre irmão sem vinculo denominacional tirando toda vaidade humana, deixando cumprir Efésio 4:11, trazer a ocupação dos ministério conforme tem que ser cada um dentro das suas funções para que haja harmonia no corpo. Porém, afastam das funções ministeriais por capricho puro. E Ele mesmo deu uns para: Apóstolos, Profetas, mestres, pastores, evangelistas. Ou seja todos cumprindo o seu oficio nas suas qualificações.

  • Responder Joaquim Pereira

    6 de dezembro de 2014, 11:33

    estamos todos num so proprosito que e a igreja do SENHO JESUS vamos ora?

  • Responder Ricardo Chaves

    9 de dezembro de 2014, 15:47

    O artigo é interessante, relevante, porém o título deve ser questionado, primeiro porque falar de intercessores no Brasil é falar de algumas pessoas que assim se intitulam dentro da igreja, e a bíblia nos mostra que intercessão não é um ministério para algumas pessoas e sim um chamado para a igreja toda; segundo porque colocar a responsabilidade da transformação de uma nação nas mãos ou nas costas de um grupo de pessoas é ignorar a soberania de Deus. Orar e não agir é tão errado quando agir sem orar. A história de Neemias pode nos ajudar a compreender que o processo de restauração de uma nação ou de uma pessoa transcende o ato do simplesmente “pedir”… é necessário agir pedindo e pedir agindo.

  • Responder Armando Carvalho

    3 de fevereiro de 2015, 20:42

    Então comece a chamar “casa de oração” não “casa do tesouro”. A transformação está em cada um “transformai-vos” isto é transformar a sim mesmo pela “renovação da vossa mente”. Quer transformar o Brasil transforme a si mesmo! Orar é um ato de vida “sem cessar” nunca será somente um ministério, interceder é uma prática fun time e que revela a cada por si mesmo que em um todo sem mística da coletividade traz a mudança e em uma conjugalidade mostra em tudo a resposta esta história de intercessão neste país só rende mesmo é congresso disso e daquilo pra aprender o que deveria ser natural como beber água, no fundo é tudo pra ganhar dinheiro. O Brasil precisa de gente que ora sem cessar e que no caminho tem caráter, vida de ajuda ao cansado mesmo que precise tirar dinheiro do bolso como o Bom Samaritano o problema que tudo se tornou um grande negócio, falta verdade e Evangelho o Brasil não precisa de “evangélicos” precisa de Evangelho e de pessoas que tem nos seus corações no condigno proceder o amor que será a marca do conhecimento de todo discípulo! http://www.armandocarvalho.blogspot.com

  • Responder Lidia Dickel

    6 de fevereiro de 2015, 18:17

    Incrível!!!!! Vamos espalhar e compartilhar asa vez mais matérias como estas!!! DEUS tem dado sinais claro da importância da intercessão.
    Vamos orar, clamar!!! Se cada um fizer a sua parte poderemos mover o coração de DEUS para o Brasil! E para o mundo.
    Podemos orar tanto em grupos, vigílias, de púlpito ou no quarto quando fechar a porta. O importante é interceder com amor!

Write a comment